em ,

One Day She’ll Darken | Nova série da TNT reúne Patty Jenkins e Chris Pine

<> at Build Studio on May 23, 2017 in New York City.

Depois do sucesso estrondoso de Mulher Maravilha, a diretora Patty Jenkins e o ator Chris Pine irão se reunir no novo drama seriado da TNTOne Day She’ll Darken.

A emissora deu sinal verde para o início da produção, com Jenkins cotada para dirigir o piloto e potencialmente outros episódios. Pine, por sua vez, irá estrelar todos os seis episódios. Sam Sheridan, autor e A Fighter’s Heart and The Disaster Diaries, completa o time como roteirista principal, baseando-se na autobiografia de Fauna Hodel. As gravações têm previsão de início em setembro.

One Day She’ll Darken conta a história de Hodel, a qual foi abandonada por sua mãe biológica para uma empregada em um cassino de Nevada no ano de 1949. À medida em que ela começa a investigar os segredos de seu passado, começa a seguir uma trilha sinistra que a leva para perto de um infame ginecologista de Hollywood, Dr. George Hodel, um homem envolvido na lendária morte de Elizabeth Short em Los Angeles dois anos antes.

Ainda não há data de estreia prevista para a estreia da série.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Suburbicon | Matt Damon estrela o novo filme de George Clooney

Escute o melhor da trilha musical de Interestelar