em ,

Onward | Disney-Pixar anuncia novo filme original para 2020

Sendo mais cautelosa no anúncio do calendário de seus novos filmes, a Disney ainda não tinha dado nenhuma dica do que viria da Pixar após Toy Story 4, mas isso acabou de mudar hoje. 

O novo longa animado da prestigiada produtora se chama Onward e contará com o talento de Chris Pratt Tom Holland no elenco de vozes. 

O filme acompanha a história de dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma extraordinária jornada para descobrir se ainda há um pouco de magia fora do subúrbio onde moram. 

Esse é o primeiro filme original da Pixar desde Viva: A Vida é Uma Festa de 2017. Logo, podemos esperar que a próxima produção depois de Onward será uma sequência de seus outros sucessos com diversas pessoas apostando em um novo filme da franquia Monstros S.A..

Onward chega em 6 de março de 2020. Dan Scalon dirige.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pesquisa revela as 20 locações mais usadas em filmes e séries

Trilha musical de Han Solo fica fora do Oscar por esquecerem de inscrever filme na categoria