em , ,

Orange Is the New Black | Atrizes falam sobre a sétima e última temporada

Orange Is the New Black está caminhando para sua sétima e última temporada e sem sombra de dúvida vai deixar muitas saudades para a imensa legião de fãs.

Durante a coletiva de imprensa da série Boneca Russa, estrelada por uma das atrizes da comédia, Natasha Lyonne, intérprete de Nicky Nichols, outras participantes do elenco também aproveitaram para falar sobre o último ano.

“Eu sei como minha personagem vai terminar. O final será autêntico, difícil”, Kate Mulgrew, que dá vida à detenta Red, revelou. “É o que acontece com mulheres como a minha personagem”.

Dascha Polanco, que encarna Daya, disse que sua personagem também não deve encontrar uma resolução tão agradável assim. “Infelizmente, um final feliz não seri uma visão realista do que realmente acontece no sistema prisional”, a atriz contou.

Alguns nomes, entretanto, parecem estar confiantes de que spin-offs não estão descartados e que a Netflix pode muito bem investir em alguns fan-favoritesAdrienne C. Moore, por exemplo, que interpreta Cindy, disse que “ela tem muito a oferecer. Vocês verão nessa temporada que um spin-off seria ótimo”.

A sétima e última temporada chega ao serviço de streaming neste ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: Episódio IX | Trailer não será lançado no Super Bowl

Zumbilândia 2 | Continuação ganha primeiro pôster e título oficial