em ,

Os GIFs do Baby Yoda foram retirados da internet por causa de direitos autorais

Um dos maiores destaques de The Mandalorian certamente é a criatura batizada de Baby Yoda pela internet por conta do fato do alien ser da mesma espécie que a de Yoda.  O bichinho dominou a internet. Foram milhares de GIFs e memes do bebê desde que ele foi descoberto.

Mas parece que nem todos estão felizes com essa grande exposição do personagem. Segundo informações da Insider, a Disney teria tirado as imagens da internet alegando problemas com os direitos autorais.

Não foram apenas os fãs que estavam compartilhando GIFs do Baby Yoda nas redes sociais, alguns sites também utilizaram as imagens para fazer comentários e críticas de The Mandalorian. Foi então que Kathryn VanArendonk, jornalista da Vulture, percebeu que os GIFs tinham sido tirados do ar.

A Vulture publica regularmente matérias com os “GIFs essenciais” de episódios de séries e, ao fazer o de The Mandalorian, VanArendonk viu que todas as imagens tinham sido retirados do Giphy – site de criação e hospedagem de GIFs. Agora, porém, parece que a Disney voltou atrás e liberou os gifs do simpático bichinho. 

A série é exibida às sextas na Disney+ e ainda não chegou oficialmente ao Brasil.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Duração de Star Wars: A Ascensão Skywalker é revelada

Sexto episódio de Watchmen trouxe revelação importante que “altera” HQ original