em ,

Os Mercenários terá spin-off focado no personagem de Jason Statham

Um novo capítulo da franquia Os Mercenários está próximo de se tornar realidade. Seguindo os passos de Velozes e Furiosos, que você pode conferir na SKY TV, é hora da saga ter um filme derivado. Dessa vez, o filme será focado no personagem de Jason Statham.

Segundo o Comic Book, o próximo filme da franquia deve ser focado em Lee e se chamará Expendables: A Christmas Story, algo como “Os Mercenários: Uma História de Natal”.

Expendables: A Christmas Story será dirigido por D.J. Caruso (Eu Sou o Número Quatro) e terá um orçamento de US$ 70 milhões. Ainda não há uma data prevista para o lançamento. Mas é possível conferir os outros filmes da franquia na SKY.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Matthew Perry, o Chandler de Friends, avisa: “grande novidade está chegando”

Minions 2: A Origem de Gru mostra o jovem vilão no primeiro trailer