em , ,

Os Simpsons | Disney+ não irá contar com todas as temporadas da animação

Depois de muito tempo o Disney+ chegou ao Brasil na última terça-feira (17). Mas os fãs estão reparando que alguns títulos não estão disponíveis no catálogo da plataforma, caso da animação Os Simpsons.

Até o momento o desenho clássico da FOX tem 32 temporadas e todas estão disponíveis na biblioteca do serviço nos Estados Unidos, mas não aqui no Brasil. Os brasileiros podem assistir apenas os anos 29 e 30 com dublagem e legenda em português. Alguns episódios especiais e Os Simpsons – O Filme também podem ser encontrados.

Os fãs brasileiros esperavam que o Disney+ pudesse contar com as outras temporadas, porém não há previsão para que novos episódios de Os Simpsons sejam acrescentados na plataforma por enquanto. Com informação do Jovem Nerd.

De acordo com informações do site NaTelinha, a ideia foi estratégica de não colocar todas as temporadas da animação na plataforma, pois elas estarão presentes no novo serviço de streaming da Disney, chamada de Star Plus, que ainda não tem data de lançamento por aqui. Este serviço será focado em entretenimento que a Disney hoje não é focada e sim que o serviço Hulu é nos Estados Unidos. Ou seja, só será possível assistir a todas as temporadas de Os Simpsons nesse novo serviço e assim que ele estrear no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Convenção das Bruxas – Um remake sem alma nem grandes pretensões

Piratas do Caribe | Petição para que Johnny Depp retorne para a franquia ultrapassa 300 mil assinaturas