em ,

Oscar 2017 | Miguel Falabella será o novo comentarista da premiação

Diga adeus a  Glória Pires.

Miguel Falabella, respeitado ator, diretor teatral e tradutor brasileiro, foi escolhido para fazer parte da mesa de comentaristas da 89ª edição do Oscar, a realizar-se no dia 26 de fevereiro. No Brasil, a cerimônia será transmitida pela TNT na TV fechada e pela Globo na TV aberta. Entretanto, a emissora brasileira irá realizar a gravação e lançá-la um dia depois, visto que a premiação irá coincidir com o desfile das escolas de samba do Carnaval.

Ele irá se juntar a Maria Beltrão Arthur Xexéo. Nos anos anteriores, o ator convidado era José Wilker, mas após seu falecimento a equipe de produção vem tentando encontrar um novo “ajudante”.

Confira a lista completa de indicados clicando aqui!

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | O Chamado 3

Ghost in the Shell | Novo filme com Scarlett Johansson ganha mais um spot