Lady Gaga não apenas é um dos grandes expoentes da cultura contemporânea musical, mas também trilha um caminho como atriz digno de ser relembrado. E agora, a artista norte-americana ganhou mais uma singela homenagem com o anúncio dos indicados ao Oscar 2019.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Além de ter sido indicada na categoria de Melhor Atriz por sua performance em Nasce Uma Estrela, Gaga também recebeu uma nomeação para Melhor Canção Original por Shallow, na qual divide os holofotes ao lado de Bradley Cooper, também co-estrela do longa-metragem.

E como se não bastasse, ela também ganhou visibilidade ao tornar-se a segunda artista de toda a história da premiação a ser indicada para ambas as categorias. A primeira foi Mary J. Blige, indicada por Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississippi e pela canção Mighty River.

Nasce Uma Estrela gira em torno de Ally (Gaga) e Jackson (Cooper), que acabam se apaixonando e se lançando no mundo musical e veem suas vidas entrarem numa complicada montanha-russa. O longa, dirigido também por Cooper, foi indicado a oito categorias do Oscar.

A 91ª edição da premiação ocorre no dia 24 de fevereiro.

Comente!