em , ,

RaivaRaiva

Oscar 2020 | Shia LaBeouf é criticado por ser impaciente com ator com síndrome de Down

Shia LaBeouf entregou o Oscar de Melhor Curta com Zach Gottshagen, que tem síndrome de down, na cerimônia de Oscar deste ano, e revoltou algumas pessoas que assistiam a premiação. Na ocasião, Zach se atrapalhou ao abrir o envelope e Shia dá uma pequena risada, de forma irônica.

Na cena seguinte, Shia não deixa o colega anunciar o vencedor e diz o nome de “The Neighbor’s Window”, antes de seu colega. A forma como tudo aconteceu acabou gerando polêmica nas redes sociais. Muitas pessoas se manifestaram pelas redes. Shia LaBeouf e Zach Gottshagen trabalharam juntos no filme The Peanut Butter Falcon. Confira algumas opiniões:

“É sério? Shia LaBeouf ficou visivelmente irritado e riu do cara com síndrome de Down enquanto lia o vencedor do Oscar? Isso foi horríve! #shialabeouf”, criticou outro homem.

“Shia LaBeouf representa muito do que há de errado com as pessoas. Ele merece um chute rápido. Vergonha da @TheAcademy por permitir esse desrespeito”, disse outra usuária

“Cara … Tão pouco profissional. Ele obviamente está se esforçando muito aqui para não rir. O rosto xiita é digno de encolher. Não foi engraçado”, escreveu uma usuária

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Aves de Rapina tem baixa arrecadação, mas estreia em primeiro lugar nos EUA

Netflix confirma 3ª temporada de Sex Education; confira