em , ,

Our Souls at Night | Robert Redford e Jane Fonda se reúnem em novo filme original Netflix

Our Souls At Night

Através do site Vanity Fair, a Netflix divulgou o primeiro trailer completo do novo filme estrelado por Jane FondaRobert Redford – Our Souls at Night. Dirigido por Ritesh Batra, o longa tem lançamento no dia 29 de setembro na plataforma e estreou algumas semanas atrás durante o Festival de Veneza. Baseado no romance homônimo de Kent Haruf e adaptado para o formato fílmico por Scott NeustadterMichael H. Weber (ambos de O Espetacular Agora).

Ambientado no Colorado, o filme começa quando Addie Moore (Fonda) faz uma inesperada visita para seu vizinho, Louis Walters (Redford). Seu marido morreu anos atrás, assim como a mulher dele, e em uma cidade tão pequena quanto esta, eles moraram um ao lado do outro por décadas, ainda que sem nenhum contato. Seus filhos moram longe e ambos estão sozinhos. Logo, é óbvio esperar que haja uma conexão entre os dois, fazendo-os aproveitar o que lhes resta em vida da melhor maneira.

Our Souls at Night marca o primeiro filme de Redford e Fonda juntos desde O Cavaleiro Elétrico, dirigido por Sydney Pollack em 1979. Previamente, eles também co-estrelaram A Caçada Humana (1966) e Descalços no Parque (1967). Batra terá mais uma obra lançada esse ano, O Sentido de um Fim, baseado no romance homônimo de Julian Barnes.

Confira o trailer:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Amityville – O Despertar: um sofrimento intolerável (para o espectador)

Hellboy | Confira a primeira imagem de David Harbour como o personagem-título