em

Pabllo Vittar é eleita pela Time como ‘líder da próxima geração’

A revista americana Time elegeu a cantora Pabllo Vittar como uma das líderes para a próxima geração. A lista que foi divulgada nesta quinta-feira (10) ainda traz dez jovens que ajudaram a realizar mudanças pelo mundo nas áreas do esporte, política entre outras áreas.

“Nos últimos quatro anos, a drag queen e pop star brasileira de 24 anos se consolidou como alguém a ser notada em vários aspectos, integrando perfeitamente sua vida pessoal ao cultural e político e usando seu alcance de estrela musical para exigir igualdade para as comunidades LGBT do Brasil e de outros países”, disse a revista.

“Não é só a arte drag (queen), não é só ser artista LGBTQ. Acho que a gente tem uma causa social muito grande, muito importante aí por trás, para mostrar para essas novas gerações que elas podem sim ter voz ativa e podem fazer o que elas quiserem”, falou a cantora em um vídeo divulgado pela revista Time.

A revista também criticou o governo de Jair Bolsonaro dizendo que “Em 2018, 420 pessoas da comunidade LGBT foram mortas, incluindo Marielle Franco, uma vereadora negra, lésbica e feminista do Rio de Janeiro; Jean Wyllys, um deputado federal gay, renunciou ao cargo devido a repetidas ameaças de morte” e finaliza dizendo “Para completar, Jair Bolsonaro foi eleito presidente; o político é um homofóbico assumido que afirmou que ‘preferia que o filho morresse em um acidente de carro do que fosse gay’.”

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Um Maluco no Pedaço vai ganhar spin-off criado por Will Smith

Livro original de Harry Potter foi vendido por um preço assustador