em

Pabllo Vittar supera 12 mulheres na lista das mais sexys da IstoÉ

A cantora brasileira Pabllo Vittar conseguiu uma posição bastante expressiva na lista das 25 mulheres mais sexys, segundo os internautas, da revista IstoÉ. O ranking é um dos mais tradicionais dos finais de ano da revista.

A IstoÉ selecionou a cantora drag queen em conjunto com outras mulheres do universo do entretenimento. Apesar da polêmica gerada na rede, a revista conseguiu emplacar muito bem seu ranking virtual com votações expressivas.

Pabllo Vittar ficou em 13º lugar na competição, superando nomes como Sabrina Sato, Deborah Secco, Flávia Alessandra e Giovanna Antonelli.

As primeiras colocadas foram Tati Zaqui, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa e Cleo Pires.

Você pode conferir o ranking completo aqui.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trailer de Vingadores 4 não mostrará nenhum dos personagens mortos em Guerra Infinita