em

TristeTriste Ri MuitoRi Muito AmeiAmei

Panelaço contra Bolsonaro ‘atrapalha’ filmagens de filme pornô no Rio de Janeiro

Praticamente virou hábito em diversas cidades do Brasil praticar o “panelaço” contra o presidente da república Jair Bolsonaro. Como costuma acontecer com certa frequência, a forma de protesto chegou a atrapalhar as gravações de um filme pornô.

Brian “Hunk Hands” Crabtree, dono de um canal no Pornhub, realizava a performance dele quando percebeu algo fora do comum. “O que é esse barulho com um monte de gente batendo panelas e tampas?”, perguntou.

Uma mulher que estava com o rosto coberto e contracenava com Crabtree respondeu: “É [um protesto] contra o presidente”. Ele achou o fato “curioso”.

O vídeo faz parte de uma série que acompanha Brian em viagens pelo mundo, Rio de Janeiro foi uma das paradas. A produção foi postada há cinco dias e conta com mais de 5.600 visualizações.

Depois de explicada a situação, a gravação seguiu conforme o planejado.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nolan é o responsável por Tenet não ser adiado

Thelma voltará a trabalhar no combate contro o coronavírus mesmo milionária