em , ,

Pânico | Neve Campbell fala que decidiu fazer o quinto filme por causa dos diretores

Os fãs aguardam com ansiedade ao quinto filme da franquia de terror Pânico, que irá contar no elenco com a protagonista Neve Campbell, interpretando a clássica personagem Sidney Prescott. Em uma reunião virtual realizada a atriz disse que estava pensando se aceitava ou não participar da continuação, mas foi convencida pelos diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, fator que a ajudou também na decisão foi o filme Casamento Sangrento (2019), longa anterior da dupla dos cineastas no qual assistiu.

“Eu fiquei muito apreensiva de fazer um desses filmes sem Wes”, disse Campbell a respeito de Wess Craven, diretor de Pânico (Com informação para o Comic Book). “Os diretores me mandaram uma carta junto com a oferta, e lá dizia que a razão pela qual eles são diretores é pelo trabalho de Wes Craven. Então eles estão muito honrados de fazerem esse filme.”

“Além de serem grandes fãs de Wes, de suas obras e do elenco, eles realmente querem honrar a voz dele, o que eu realmente acredito que eles vão conseguir fazer. Quando eu assisti Casamento Sangrento, que achei tão bom, pensei ‘Eles conseguem fazer isso’”, contou a atriz.

O novo Pânico terá no elenco principal além dos retornos de Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette. Courtney e David estiveram nas franquias originais como a repórter Gale Weathers e o xerife Dewey, respectivamente. Já os novos nomes que estarão na produção serão Melissa Barrera, Jack Quaid e Jenna Ortega.

A trama da continuação de Pânico não teve uma história confirmada ainda e tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pantera Negra 2 | Marvel não pensa em fazer versão em CGI de Chadwick Boseman para a sequência

Exterminador e Rambo lutam em trailers com dublagem em português de Mortal Kombat 11