A Panini teve um trecho da sua mais nova hq divulgada por usuários na internet. A página da edição em questão traz uma referência entre o Presidente Jair Bolsonaro e o Rei do Crime.

A hq se encontra no número 17, algo que por si só já é uma referência ao número usado por Bolsonaro na campanha presidencial. A história desta edição conta como Wilson Fisk (Rei do Crime) se tornou Prefeito de NY. Fisk abastece a imprensa e a mídia com diversas fake news e assim manipulando a população. No fim das contas o vilão acaba por deixar todos os heróis da cidade sendo taxados por criminosos.

Há uma cena em especifico na história que chamou bastante atenção. Em uma manifestação em que apoiadores estão dando uma força para Wilson Fisk aparece uma pessoa segurando um cartaz escrito FISK MITO, uma clara referência ao apelido que Jair Bolsonaro recebe pelo seu eleitorado e por seus fãs.

A revista original não trazia uma palavra que pudesse ser traduzida facilmente para o português, sendo usado o termo Fisk Rules, e aqui resolveram adaptar e colocar mito no lugar.