em ,

Pantera Negra | Diretor gostaria que Kraven estivesse no filme

Em entrevista para o Yahoo Movies, Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, novo filme do Universo Cinematográfico Marvel, revelou que gostaria que Kraven, o Caçador estivesse no longa-metragem.

“Como fã da Marvel, você quer pegar todos os personagens” disse Coogler durante a entrevista. “Mas você percebe que existem detalhes contratuais. Você não tem aquele personagem. A fase de Christopher Priest foi bastante pesada e tem uma grande cena do Pantera lutando contra Kraven, Kraven, o Caçador.”

Ainda que o Homem-Aranha agora faça parte do UCM, a utilização dos personagens relacionados ao herói também depende da Sony. No caso de Kraven, o estúdio está planejando um filme solo do personagem.

“Eu sempre amei Kraven em quase todas as suas versões. Então teve um momento – ‘posso usar o Kraven?’ – e eles responderam ‘Não, você não tem o Kraven’.

Coogler finalizou dizendo que não sabe se isso funcionaria no filme e que esse desejo apareceu nos primeiros dias do desenvolvimento.

Pantera Negra chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018 – leia a nossa crítica, sem spoilers, aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Paramount está desenvolvendo filme do Action Man

Doutor Estranho | Dormammu aparece com visual mais próximo das HQs em artes conceituais