em , ,

Para James Cameron o primeiro Resident Evil é o melhor de ver na quarentena

O cineasta James Cameron, conhecido por ter feito os clássicos do cinema como O Exterminador do Futuro e Titanic, contou que o primeiro filme da franquia Resident Evil está entre os seus filmes favoritos da quarentena. Em entrevista concedida à Empire, o diretor revelou que curte a produção, mas com uma certa vergonha alheia dela.

“Um dos meus filmes guilty-pleasure, que na verdade considero feito com beleza, é Resident Evil. Assistir Michelle Rodriguez nesse filme, se movendo como uma criatura feroz, é prazeroso.”

O diretor ainda falou que gosta de assistir de noite com seus filhos filmes que expandam “seus horizontes”. “Eles queriam assistir um faroeste um dia desses e eu disse ‘que tal Bravura Indômita com John Wayne?’. Eles perguntaram ‘quem?’, e eu disse ‘Beleza, vamos ver Bravura Indômita’. Eles absolutamente adoraram. Minhas filhas adolescentes são muito fãs de cavalos, e agora sabem quem é o John Wayne”.

No momento Cameron está trabalhando nos filmes de Avatar 2 e 3, cuja produção foi interrompida na Nova Zelândia devido a pandemia do novo coronavírus. Avatar 2 teve tem estreia prevista para 12 de dezembro de 2021, enquanto que Avatar 3 tem estreia prevista para dezembro de 2023.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Penny Dreadful: City of Angels – 01×03: Wicked Old World

Após demissão de Teich, Dr. Rey se oferece para ser o novo Ministro da Saúde