em , ,

Para Vin Diesel o Final de Velozes e Furiosos 7 “deve ser o melhor momento da história do cinema”

Uma das grandes estrelas de todos os filmes de Velozes & Furiosos – mesmo não tendo aparecido no segundo longa, e somente no final do terceiro – é sem dúvida o ator Vin Diesel, e segundo ele diz acreditar que a franquia tenha contribuído bastante para a história do cinema.

O astro concedeu entrevista ao NME para divulgar o longa Bloodshot, e contou a respeito do momento relacionado ao final de Velozes & Furiosos 7, última participação de Paul Walker como o personagem Brian O’Conner. Walker morreu em um acidente de carro que ocorreu em 2013.

Vin Diesel disse ainda acreditar que a cena do final do filme está entre uma das melhores cenas da história do cinema:

“Foi um momento muito difícil. Mas havia algum consolo no fato de termos sido capazes de nos proteger do capricho natural de um produtor ou alguém de dizer: ‘Bom, agora você vai vingar o personagem’, e então usá-lo como enredo; fomos capazes para fazer algo muito bonito e elegante. Esse deve ser o melhor momento da história do cinema. Não apenas da minha carreira, mas da história do cinema. Homens de todo o mundo, todos foram capazes de chorar. Mas homens ao redor do planeta, pela primeira vez na história, foram capazes de chorar juntos.”

Para relembrar, a cena final de Velozes & Furiosos 7 trazia os personagens Brian (Walker) e Dominic Toretto (Diesel) conversando e depois dirigindo seus próprios carros na estrada, e depois cada um tomando o seu caminho.

Velozes & Furiosos 9, novo filme da franquia, estava prevista para estrear em maio nos cinemas, mas por causa do coronavírus, irá estrear apenas em 2021.

Longa terá os retornos ao elenco de Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Helen Mirren e Jordana Brewster, e claro, Vin Diesel. O lutador John Cena faz a sua estreia na franquia.

Velozes e Furiosos 9 tem data de estreia prevista para 2 de abril de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Próximo game de The Witcher começará a ser produzido após Cyberpunk 2077 ser lançado

Emilia Clarke diz querer fazer um filme “estúpido e bobo, tipo Os Vingadores”