em

Parque japonês proíbe gritos em montanha-russa para evitar coronavírus

Não há mais dúvidas que o mundo mudou para um estado de bastante cautela após a pandemia do novo coronavírus que ainda cresce ao redor do globo.

Com algumas atrações e locais reabrindo, novas regras foram implementadas. Uma delas, nada convencional, proíbe os passageiros em passeios de montanha-russa de gritarem para aliviar a adrenalina.

Isso acontece agora no Fuji-Q Highland, um dos parques que possui a montanha-russa mais famosa do Japão com uma queda de 70 metros.

Segundo o WSJ, os berros podem espalhar gotículas e facilitar a contaminação em pessoas saudáveis.

Em um vídeo oficial do Fuji-Q Highland, dois executivos do parque passeiam de montanha-russa enquanto mantém uma expressão séria. Ao final, uma mensagem: “Por favor, gritem apenas no seu coração”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ron Perlman ainda quer finalizar trilogia de Del Toro de Hellboy

Ubisoft confirma Far Cry 6 com teaser focado no vilão interpretado por Giancarlo Esposito