A Liga dos Campeões da Europa é um dos eventos esportivos com maior audiência global. Na última quarta-feira (28), ocorreu o jogo entre PSG (Paris Saint Germain) e Liverpoool com vitória dos franceses. Eis que a patinadora russa, Elizaveta Tuktamysheva, fez um comentário um tanto quanto cínico relacionado ao jogo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em sua conta no twitter disse que em toda sua carreira como patinadora caiu (no gelo) menos do que Neymar nos 90 minutos do jogo. O tweet da esportista logo se popularizou e caiu nas graças daqueles que gostam de tirar uma com o jogador da seleção brasileira de futebol. 

Em sua conta no twitter Elizabeta escreveu: “Acabo de ver PSG – Liverpool. Em toda minha carreira caí menos que o Neymar em 90 minutos“. depois de assistir a partida do jogador pela fase de grupo da Champions League.

Mas não foi apenas a atleta que ironizou a conduta de Neymar. O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, também reagiu com sarcasmo ao falar sobre o as quedas do jogador. Para ele ficou parecendo que os jogadores dos Reds eram açougueiros, devido a forma em que o craque brasileiro caia ao receber uma entrada mais dura dos jogadores equipe rival.

Não é a primeira vez que Neymar aparece como centro das atenções na imprensa e nas redes sociais. Durante sua conduta na Copa do Mundo da Rússia, o jogador virou motivo de piadas devido as suas quedas teatrais.

Abaixo vídeo de Elizaveta Tuktamysheva em seu número vestida de aeromoça e na qual recebeu medalha de ouro no Grande Prêmio de Quebec, no Canadá:

Comente!