A Liga dos Campeões da Europa é um dos eventos esportivos com maior audiência global. Na última quarta-feira (28), ocorreu o jogo entre PSG (Paris Saint Germain) e Liverpoool com vitória dos franceses. Eis que a patinadora russa, Elizaveta Tuktamysheva, fez um comentário um tanto quanto cínico relacionado ao jogo.

Em sua conta no twitter disse que em toda sua carreira como patinadora caiu (no gelo) menos do que Neymar nos 90 minutos do jogo. O tweet da esportista logo se popularizou e caiu nas graças daqueles que gostam de tirar uma com o jogador da seleção brasileira de futebol. 

Em sua conta no twitter Elizabeta escreveu: “Acabo de ver PSG – Liverpool. Em toda minha carreira caí menos que o Neymar em 90 minutos“. depois de assistir a partida do jogador pela fase de grupo da Champions League.

Mas não foi apenas a atleta que ironizou a conduta de Neymar. O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, também reagiu com sarcasmo ao falar sobre o as quedas do jogador. Para ele ficou parecendo que os jogadores dos Reds eram açougueiros, devido a forma em que o craque brasileiro caia ao receber uma entrada mais dura dos jogadores equipe rival.

Não é a primeira vez que Neymar aparece como centro das atenções na imprensa e nas redes sociais. Durante sua conduta na Copa do Mundo da Rússia, o jogador virou motivo de piadas devido as suas quedas teatrais.

Abaixo vídeo de Elizaveta Tuktamysheva em seu número vestida de aeromoça e na qual recebeu medalha de ouro no Grande Prêmio de Quebec, no Canadá: