em , ,

Pattinson não treina para Batman e quase explode microondas

Parece que o astro Robert Pattinson não está com muito afinco para construir seu físico para encarnar o Batman no vindouro The Batman de Matt Reeves que deve estrear em 2021.

Completando 34 anos hoje, Pattinson estampa a capa da última edição da revista QG. Em entrevista concedida à publicação, o ator inglês não só admitiu que tem ignorado o treino passado pela personal trainer da produção do longa, como ainda criticou a necessidade de sempre estar em forma.

“Acho que se você está sempre malhando, então você é parte do problema. Você abre um precedente. Ninguém estava fazendo isso nos anos 70. Até o James Dean, ele não era exatamente rasgado”, conta.

O ator está isolado em Londres na companhia da namorada. Ele admite que tem comido mais do que devia, com muitos enlatados e congelados. Quando tentou cozinhar, quase explodiu o próprio microondas.

“Na verdade, eu sabia como fazer isso. Não colocar alumínio no aparelho. Eu literalmente fiz isso ontem. E agora é simplesmente impossível. Vai parecer que eu não sei cozinhar”, disse o ator.

A entrevista viralizou já que o ator fez um próprio ensaio fotográfico para a publicação que resultou em muitos compartilhamentos pelos internautas que se viram refletidos nele.

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Disney desenvolve filme remake em live-action de ‘Atlantis: O Reino Perdido’

Percy Jackson vai ganhar série em live-action no Disney+