em ,

Paulo Coelho diz que estava escrevendo livro para crianças em parceria com Kobe Bryant

A morte precoce do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, em um acidente de helicóptero no último domingo (26), fez com que muitas pessoas o homenageassem pelo mundo através das redes sociais.

Das muitas celebridades que homenagearam o craque, uma delas foi o escritor brasileiro Paulo Coelho, que revelou algo citado por Bryant no ano de 2016, mas que ainda não havia saído do papel: os dois estavam trabalhando juntos na criação de um livro.

“Você era mais do que um grande jogador, querido Kobe Bryant. Eu aprendi muito interagindo com você. Vou deletar o rascunho agora, esse livro perdeu a razão de existir”, escreveu o autor brasileiro em sua conta no Twitter.

Quando se aposentou, em 2016, Kobe Bryant se dedicou bastante de seu tempo a ajudar jovens jogadores que quisessem jogar basquete e também a trabalhar com a crianças. Naquela época, já pensava em fazer um livro e que até havia entrado em contato com o autor brasileiro para falar sobre o que imaginava para uma futura publicação

Kobe Bryant foi uma das nove vítimas da queda do helicóptero que caiu na região de Calabasas, em Los Angeles. Além dele, sua filha Gianna, de 13 anos também morreu.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Witcher | Autor da obra diz que não se envolveu com a série pois “Não gosto de trabalhar”

Transformers ganhará mais dois filmes derivados