em ,

Pedro Pascal não estava durante a gravação do quarto episódio de The Mandalorian

A nova série do Disney+, The Mandalorian, ambientada no universo Star Wars continua um sucesso de audiência. Agora, uma nova curiosidade foi divulgada ao público: o ator protagonista Pedro Pascal não estava na gravação do quarto episódio. 

Segundo a diretora Bryce Dallas Howard, responsável pelo quarto episódio da produção, o ator não gravou nenhuma cena do capítulo Sanctuary, o qual ela era responsável. Ele fez apenas a voz do personagem na pós-produção.

Em entrevista à Vulture, Howard revelou que Pedro Pascal não conseguiu estar durante as filmagens do episódio pois tinha compromissos com a peça Rei Lear, estrelada por ele na Broadway.

Com a ausência de Pascal, quem viveu o personagem foram os seus dublês Brendan Wayne e Lateef Crowder. Como a série não mostra o rosto do ator, que está sempre usando uma armadura, ambos interpretaram Mando, sendo Wayne o que mais trabalhou com Bryce Dallas Howard.

Por enquanto, a série só está disponível nos EUA. O serviço de streaming da Disney deve chegar apenas em 2020 no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Abaixo-assinado para Netflix retirar filme que mostra Jesus Gay passa de 400 mil assinaturas

Dave Bautista indica possível participação em filme da DC