em , ,

Pela primeira vez na história cinemas não terão estreias na semana

Devido a pandemia de coronavírus, algumas medidas foram tomadas para que o surto não se espalhe pelo país. Algumas dessas medidas envolvem o fechamento de cinemas, para que não tenha aglomeração de pessoas no mesmo lugar.

Muitas distribuidoras de filme adiaram as estreias de suas produções que entrariam em cartaz nesta quinta-feira (19). Com informação da Folha de São Paulo. E isso é algo histórico. Na cidade de São Paulo, o Petra Belas Artes, Espaço Itaú de Cinema e Cinesala resolveram fechar por tempo indeterminado.

Porém, as maiores redes, como Cinemark, UCI e Cinepólis, não fecharam nem cancelaram as sessões. O motivo é que estão esperando que a Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) tome alguma medida sobre o assunto. De acordo com a Federação, ainda não há orientação por parte do Ministério da Saúde para fechar salas de cinema.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Resident Evil 3 | 5 Coisas para Saber Antes de Fugir do Nemesis

George R. R. Martin aproveita o isolamento para escrever o sexto livro de Game of Thrones