em , ,

Pentágono divulga imagens filmadas de objetos voadores não identificados

A sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Pentágono, divulgou de forma oficial três vídeos de ovnis, objetos voadores não identificados que foram compilados no vídeo abaixo.

Datados de 2004 e 2015, os vídeos têm imagens capturadas por pilotos da marinha dos EUA enquanto faziam treinos de voo. Os objetos foram filmados por câmeras com tecnologia infravermelha e se movem com grande velocidade.

De acordo com a porta-voz do Pentágono, Sue Gough, os vídeos foram divulgados de forma oficial para que pudessem “limpar quaisquer equívocos do público sobre a veracidade das filmagens que estão circulando. O fenômeno aéreo observado nos vídeos continua classificado como ‘não identificado’”.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo Pentágono com áudio:

O programa do Pentágono dedicado a estudar as gravações dos encontros aéreos com objetos desconhecido, mas acabou sendo encerrado no ano de 2012 para que os investimentos fossem usados em outras áreas que fossem de maiores prioridades. Com informações da CNN.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Goosebumps irá receber nova série live-action de TV

Regras para o Oscar 2021 são alteradas pela Academia devido a pandemia do coronavírus