em ,

Perna do ator Nick Cordero é amputada devido complicações do covid-19

O conhecido ator da Broadway e indicado ao Tony Awards, Nick Cordero, havia sido diagnosticado com o novo coronavírus desde o início de abril, e por isso teve sua perna direita amputada por causa de complicações ao tratamento contra o COVID-19. De acordo com informações passadas por sua esposa, Amanda Kloots, ocorreu tudo bem na hora da cirurgia. (via Fox News)

Ainda segundo Amanda, o medicamento que foi utilizado para o tratamento acabou causando coagulação do sangue e o impedindo de chegar até os pés de Nick Cordero. Foi o uso de anticoagulantes que causou a hemorragia interna, e por isso a amputação da perna do ator foi necessária.

Cordero está internado desde março, e segue sedado e ligado a respiradores na UTI do hospital. De imediato, o ator havia sido diagnosticado com pneumonia, mas depois de uma semana, confirmaram com um novo teste positivo que se tratava do COVID-19. “Ele não pode comer ou beber, está muito fraco e com dificuldades para respirar. (…) Meu marido está lutando como um vencedor, mas isso é sério. Fiquem em casa”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Neil Gaiman diz que já estava trabalhando com testes de elenco para Sandman

Lucifer | Tom Ellis ainda não aceitou voltar para a sexta temporada da série, diz site