For Honor já esquentou a jogatina dos consoles de muita gente desde seu lançamento há pouco tempo. Agora, para movimentar ainda mais jogadores e relembrar ainda mais a marca, a Ubisoft e a Gomídia organizaram uma ação, no mínimo, inusitada. Mantendo o espírito bem-humorado da empresa que dedica uma atenção fenomenal para o mercado brasileiro (basta ver o conteúdo no Youtube e no Facebook), um herói de cada facção, Vikings, Samurai e Cavaleiros, vão invadir as ruas de São Paulo para encarar alguns desafios nada mortais.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Nas ruas da cidade, cada herói terá uma missão. O cavaleiro terá que comprar uma espada nova, o viking terá de aprender como navegar no sistema de transporte público da cidade e o samurai esfomeado procurará um restaurante digno de sua presença no bairro da Liberdade. Todas essas pequenas missões foram gravadas em vídeo e serão compartilhadas nas redes sociais. O primeiro vídeo deve ser lançado nessa semana.

O tom humorado é uma característica da linguagem usada pela Ubisoft nas redes sociais: “Os vídeos tinham que ser atraentes para os fãs da Ubisoft e manter as referências do jogo. As esquetes contam com atores vestindo trajes muito semelhantes aos do game e em atividades pelas quais são reconhecidos pelo grande público”, conta Lucas Patrício, diretor de conteúdo da ação.

Cada vídeo deve ser exibido semanalmente. Não perca e leia a nossa análise do game aqui!

Comente!