em , ,

Petição pedindo que James Gunn seja recontratado pela Disney já foi assinada por 180 mil pessoas

James Gunn foi alvo de polêmica nos últimos dias após uma série de seus tweets antigos, com ‘piadas’ ofensivas sobre pedofilia e estupro, terem ressurgido online. Seguindo a divulgação das publicações do Twitter do diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2, a Disney optou por cortar relações com Gunn, o demitindo da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Desde então, celebridades envolvidas nos filmes da Marvel e até mesmo outras que simplesmente conhecem o diretor reagiram nas redes sociais – Dave Bautista (Drax) criticou a demissão, assim como a atriz Selma Blair. Chris Pratt, Zoe Saldana e o irmão de James Gunn, por sua vez, não falaram sobre a decisão, demonstrando apenas como se sentem pessoalmente em relação a Gunn como pessoa.

Pouco após, foi iniciada uma petição no site Change.org, que chegou a ser divulgada por Selma Blair, pedindo para que o diretor seja recontratado pela Disney.

Confira o tweet de Blair, com o link para a petição, abaixo:

No presente momento, as assinaturas já superam 180 mil. Dito isso, é bastante improvável que a Disney volte atrás em sua decisão, a fim de não vincular a imagem da empresa com os tweets antigos do diretor.

Com isso, o futuro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, anteriormente previsto para 2020, segue incerto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Venom | Imagem do novo trailer vaza online