em , ,

Pinóquio | Robert Zemeckis irá dirigir a versão live-action

De forma oficial, a Disney confirmou que Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) será o diretor da versão live-action de Pinóquio.

Além de dirigir a nova versão, também irá coescrever um novo roteiro junto com Chris Weitz. A produção já deve começar no fim deste ano. Com informação do Deadline.

A trama de Pinóquio na animação segue um boneco que tem o desejo de ser um menino de verdade. O clássico desenho da Disney chegou aos cinemas no ano de 1940.

Essa versão do roteiro é a terceira a ser escrita, pois já teve outras versões desenvolvidas, uma por Simon Farnaby e outra por Jack Thorne. Zemeckis também não é o primeiro diretor no cargo, já que Paul King (As Aventuras de Paddington) esteve em seu lugar antes.

Não há previsão de estreia para Pinóquio. Alguns rumores indicam que o longa deve ser lançado diretamente no serviço de streaming Disney+.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Reboot de Anaconda é anunciado pela Sony

Crítica | O Mundo Sombrio de Sabrina: 3ª Temporada – E Não Sobrou Nenhum