em , , ,

Piratas do Caribe | Emma Watson pode ficar no lugar de Johnny Depp na franquia, diz site

A Disney pensa em fazer um reboot de Piratas do Caribe sem seu principal astro Johnny Depp desde meados de 2018. E parece que um nome vem ganhando força, mas com uma protagonista mulher para o próximo filme da franquia.

De acordo com o site We Got This Covered, a versão pirata mais nova pode ser Emma Watson, a estrela da franquia Harry Potter.

Segundo a fonte ouvida pelo site, que é a mesma que acertou em relação de que Bambi iria receber um filme versão live-action, informou de que além de Emma Watson, está no páreo para interpretar a bucaneira a atriz Karen Gillan, que muito recentemente estreou o filme de aventura Jumanji: Próxima Fase.

Não está claro qual das duas irá ficar com o papel, mas caso isso aconteça Gillan tem um pouco de vantagem em protagonizar a personagem. A atriz já tem um pouco mais de experiência em interpretar personagens do tipo, pois além de trabalhar em Jumanji, também já participou de Doctor Who, e em Guardiões da Galáxia, interpretou Nebulosa.

Emma Watson, pelo contrário, após interpretar Hermione em Harry Potter, deixou um pouco os filmes do gênero de fantasia de lado e passou a fazer personagens mais dramáticas, casos de As Vantagens de Ser Invisível e do novo Adoráveis Mulheres.

A Disney não confirmou nada até o momento sobre o assunto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Último livro será diferente do fim de Game of Thrones, revela George R. R. Martin

Conto que inspirou Enigma de Outro Mundo ganhará novo filme