em ,

Piratas do Caribe | Johnny Depp culpa Amber Heard por perder papel na franquia

Com o mais novo acontecimento surgindo entre Johnny Depp e Amber Heard, outro assunto foi levando. Com informação do The Blast.

Advogados de Depp estão culpando Amber Heard por ter feito o ator perder o papel de Jack Sparrow na franquia Pirata do Caribe. Depois da decisão da Disney, segundo o informou o veículo, a franquia deve até receber um reboot com novo protagonista.

Os advogados de Depp teriam feito a afirmação de que a Disney havia comunicado a decisão para o ator apenas quatro dias depois de Amber Heard ter publicado um artigo no Washington Post. A intérprete de Aquaman dava a entender no texto que teria sofrido violência doméstica pelas mãos de Johnny Depp.

Mesmo sem citar o nome do astro, todo mundo começou a associá-lo ao ao, o que fez perder o papel em seguida. Depp então abriu um processo por difamação contra Amber Heard no valor de US$ 50 milhões.

A equipe de Depp diz que as acusações constadas no artigo foram negadas pela justiça, por provas de 87 câmeras de segurança e por uma testemunha.

Segundo o site Cinema Blend, a Disney nunca confirmou a informação de que Johnny Depp foi demitido da franquia, além do mais Piratas do Caribe nunca foi realmente oficializado pelo estúdio.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Hamilton vai ganhar versão no cinema

Vin Diesel confirma spin-off de Velozes e Furiosos estrelado só por mulheres