em , ,

Piratas do Caribe | Petição para que Johnny Depp retorne para a franquia ultrapassa 300 mil assinaturas

A franquia Piratas do Caribe é uma das mais populares da Disney e seu sucesso se deve em grande parte ao personagem Jack Sparrow, mas o próximo filme da franquia não irá contar com Sparrow e até por isso não terá também a participação de Johnny Depp.

Isso somado as batalhas judiciais do ator com a atriz Amber Heard e com a nova proposta criada para os novos filmes de Piratas do Caribe, que após cinco filmes já apresentava um desgaste natural, é comum que uma troca de elenco fosse acontecer.

Porém, há muitos fãs de Depp e da franquia que querem o retorno do ator e que ele volte a interpretar o personagem, e Riza Siddiqui criou petição que já coletou mais de 300 mil assinaturas para que o seu retorno aconteça.

“Johnny Depp saiu recentemente do papel de Capitão Jack Sparrow. Um dos motivos são seus problemas pessoais também. Ele tem desempenhado esse papel desde 2003, quando o vimos pela primeira vez chegando a Porto Royal em seu barco com aquela música épica de fundo tocando. Mas você pode imaginar outra pessoa retratando isso em vez dele? Ou nenhum Jack Sparrow?

A Disney está rebootando após A Vingança de Salazar por causa de sua bilheteria. Mas eles não sabem que sem Johnny Depp ou Jack Sparrow eles vão afundar, eles nunca serão capazes de alcançar o horizonte que procuram.

Mesmo que isso não signifique nada para você, mas por favor, assine esta petição para aqueles que REALMENTE querem Johnny Depp como seu Capitão do Pérola Negra! Eles têm que trazê-lo de volta para governar os mares novamente ou nunca iremos assistir a nenhum filme de Piratas do Caribe sem o nosso Capitão.”

A petição pode ser acessada nesse site.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Os Simpsons | Disney+ não irá contar com todas as temporadas da animação

Teocracia em Vertigem | Especial de Natal do Porta dos Fundos recebe trailer