em ,

PlayStation 5 tem lançamento marcado para 2020

Finalmente a verdade veio à tona: o console da próxima geração da Sony se chama PlayStation 5 e chega no final de 2020.

Além da confirmação do nome, alguns detalhes do hardware também foram revelados. O PS5 terá suporte a ray-tracing diretamente de sua GPU, virá equipado com um SSD e terá um processo diferente para instalar os jogos — será possível instalar partes do jogo separadamente.

Por exemplo, ao terminar a campanha single player de um game, será possível desinstalar apenas essa parte e manter o multiplayer.

O controle também está diferente. Os botões de gatilho (L2 e R2) terão diferentes níveis de resistência, podendo emular a tensão de um arco ou dar uma sensação diferente ao atirar uma arma semi-automática e uma espingarda, por exemplo.

A vibração dos controles foi aprimorada, podendo transmitir sensações distintas ao atravessar um campo coberto com grama ou um pântano. A bateria do controle tem maior duração e ele é um pouco mais pesado do que o DualShock 4.

Os kits de desenvolvimento já estão com as empresas de jogos, e algumas já estão trabalhando em títulos para o console, como é o caso da Bluepoint Games, responsável pelo remake de Shadow of the Colossus.

O PlayStation 5 chega no fim de 2020.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Após estreia, Coringa é destaque em sites pornográficos

O Rei Leão está perto de passar Jurassic World e conquistar marca histórica na bilheteria