em ,

PlayStation tem planos para mais adaptações de seus jogos em séries e filmes

A Sony PlayStation está animada com seus projetos de adaptação de games para séries e filmes. Depois de finalmente engatar a produção de Uncharted e o anúncio da série da HBO de The Last of Us, a empresa afirmou que ainda há mais por vir.

Chris Parnell, copresidente da Sony Pictures Television, explicou que existem planos para a adaptação de mais jogos da empresa em outras mídias pelo novo estúdio PlayStation Productions.

“Essa é a primeira de muitas produções que pretendemos desenvolver com os nossos amigos da PlayStation Productions. The Last of Us é um feito incrível em termos de narrativa e desenvolvimento de personagem, então temos a sorte de trabalhar com essa equipe para a adaptação do jogo”, afirmou.

Ainda não há previsão para o lançamento das produções já confirmadas, mas é especulado uma estreia para 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James Wan, de Invocação do Mal, vai produzir filme de monstros para a Universal

Christian Bale interpretará vilão em Thor: Love and Thunder