em ,

Pokémon Go | Confira os detalhes do novo modo PvP

Lançado em 2016, o jogo Pokémon Go ainda mantém um número considerável de fãs no mundo todo, e esses fãs aos poucos estão acompanhando a evolução do game com a chegada das novas gerações, batalhas de reides troca de Pokémon entre os jogadores.

Uma das atualizações mais esperadas está próxima de lançar, a batalha PvP, ou Player vs Player, será lançada em breve, e com isso, a Niantic, Inc liberou diversos detalhes sobre essas batalhas.

Confira eles abaixo:

COMO ENTRAR NA BATALHA

Para a batalha acontecer, você deverá abrir a opção “por perto” e escanear o código QR de quem você deseja enfrentar. Os jogadores deverão estar próximos fisicamente para que a luta aconteça. Porém os jogadores que tiveram uma Ultra-amizade ou uma amizade sem igual, poderão batalhar pela internet sem restrição de distância, sendo necessário ambos estarem online.

PRÊMIOS

Ainda dentro da opção “Por perto”, você poderá batalhar contra os líderes das três equipes, Blanche, Candela e Spark, todos controlados pelo jogo. Essas batalhas servem como treino, mas também darão recompensas como pedras evolutivas, frutas, doces e poeira estelar.

MELHORANDO O TIME

Agora você também poderá fortalecer seus Pokémon com doces e poeira estelar para desbloquear um terceiro ataque. Sendo usado como carregado.

LIGAS

Para que todos jogadores tenham chances de batalhar igualmente, a nova atualização contará com as Ligas Pokémon, sendo divididas em três níveis. A primeira é a Grande Liga, que permitirá apenas Pokémon com menos de 1500 de PC. A segunda é a Ultra Liga, permitindo Pokémon com PC máximo de 2500. E a última mas não menos importante é a Master Liga, que não possuirá nenhum limite de PC para o Pokémon.

NOVAS FORMAS DE ATAQUE E DEFESA

Além do novo ataque carregado, as batalhas terão uma diferença enorme das atuais presentes nos ginásios. Para ataques rápidos você poderá clicar em qualquer parte da tela, e isso carregará os ataques carregados. As principais mudanças acontecem nos ataques carregados, quando utilizados, será iniciada uma animação de cinco segundos que permitirá clicar na tela para aumentar o dano, porém a opção de esquivar não estará presente, então durante a animação, o defensor poderá ativar um escudo que reduzirá o dano sofrido.

QUAIS POKÉMON ESTARÃO DISPONÍVEIS 

Todos Pokémon poderão ser utilizados nas batalhas PvP, com exceção das espécies Ditto e Shedinja.

As batalhas PvP concluem todas as promessas que a Niantic fez para o jogo, sendo essa uma das mais aguardadas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Tobey Maguire quase dublou o Peter Parker na animação

Diretores de Vingadores 4 criticam o formato da narrativa de 2 horas