em

Polícia ouve depoimento de PC Siqueira após acusação de pedofilia

Após as acusações de pedofilia que envolvem o youtuber PC Siqueira, a Polícia Civil escutou o depoimento do acusado. Na terça-feira, 16, seu canal de YouTube, o MasPoxaVida, saiu do ar.

Na suposta conversa que foi vazada pelo perfil, PC teria se referido a uma criança de seis anos em contexto sexual. O youtuber negou as acusações em um texto publicado em suas redes sociais na quinta-feira, 11, e afirmou que “jamais cometeria” um “crime abominável”.

Pouco depois, PC Siqueira transformou seu perfil no Instagram em “privado”.

“O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do DHPP. O suspeito e testemunhas foram ouvidos e a autoridade policial solicitou informações junto às empresas que administram as redes sociais por onde circularam as denúncias”, informou nota divulgada pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta-feira, 17.

Até o momento, PC SIqueira não se pronunciou sobre o assunto envolvendo sua visita à Polícia Civil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fox encomenda nova animação do criador de Rick and Morty

Cyberpunk 2077 é adiado mais uma vez; lançamento ainda é para 2020