em , ,

Pornhub libera serviço premium na Itália que vive em quarentena

A Itália vem sofrendo bastante com novos casos de coronavírus. A pandemia mundial está assolando o país que decretou a interrupção de inúmeras atividades, fechamento do comércio pelo país e o total isolamento por parte dos cidadãos. O site Pornhub então resolveu permitir que usuários italianos tenham acesso a assinaturas premium grátis.

O site especializado em conteúdo adulto colocou a disposição o serviço premium para os usuários italianos sem que precisem colocar o número do cartão de crédito no site. A empresa ainda anunciou que irá doar parte dos lucros envolvendo o serviço Modelhub (que ajuda os criadores de conteúdo a vender seus materiais), para hospitais da Itália.

“O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Porhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”, diz o post publicado no perfil oficial no Twitter do Pornhub.

Na Itália, o número de pessoas infectadas pelo coronavírus passou dos 12 mil casos, sendo que mais de 800 pessoas morreram. O governo italiano determinou o fechamento do comércio, com exceção de mercados e farmácias, e ameaça que quem sair do isolamento com prisão de três meses ou multa de dois mil euros.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filmes sobre o caso Richthofen têm estreia adiada devido ao coronavírus

Mulan e Os Novos Mutantes são adiados