em , ,

Porta-voz da Netflix diz que plataforma irá inserir propagandas como forma de ‘teste’

Nos últimos dias, um porta-voz não identificado da gigante de streaming Netflix declarou ao site TheWrap que a plataforma passaria a colocar propagandas e anúncios entre os episódios apenas como forma de teste.

“Conduzimos dezenas de testes todos os dias para entender melhor como ajudar nossos assinantes a encontro algo para assistir”, declarou a fonte anônima. “Há alguns anos, colocamos previews de séries e filmes para quem estava acessando pela televisão, e isso otimizava o tempo que gastavam procurando no catálogo”.

Ainda assim, essa fase de tentativas não necessariamente irá se concretizar. “Estamos testando se assistir recomendações entre episódios ajuda a as pessoas a descobrirem uma produção que vão gostar mais rápido”. O YouTube e o Facebook já se utilizam de tais ferramentas para aumentar a publicidade de seus parceiros e ajudar a traçar uma identidade de seus usuários.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ron Cephas Jones é confirmado no elenco de Venom

Os Simpsons | Mercado Kwik-E-Mart é inaugurado nos Estados Unidos