em ,

Possível remake de Prince of Persia é listado em loja; veja

A rede de varejo Max, da Guatemala, que também é responsável pela distribuição de grande parte da distribuição do Nintendo Switch na América Central, listou um jogo muito suspeito em seu catálogo: um remake de Prince of Persia, franquia da Ubisoft que não vê um lançamento desde 2010.

As páginas do game, que ainda estão no ar, não adicionaram informação alguma sobre qual título será remodelado, porém especificaram uma data de lançamento para novembro deste ano.

“A listagem do remake de Prince of Persia surgiu na internet. Neste momento, o game foi listado para Nintendo Switch e PlayStation 4 com um prazo estimado para novembro de 2020.”

A estética do título lembra uma mistura de referência entre The Two Thrones e do remake estilizado que lançou em 2008 para PS3 e Xbox 360.

A Ubisoft já tem um novo evento programado para setembro então é bem possível que confirmado durante a apresentação como um título surpresa para ainda 2020. A franquia foi aposentada depois que Assassin’s Creed virou a principal IP do estúdio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Deepfake coloca Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Willem Dafoe em Spider-Man do PS4

Disney+ chegará ao Brasil em novembro