em ,

The Post | Steven Spielberg dirigirá drama com Tom Hanks e Meryl Streep

Steven Spielberg simplesmente não pára! Não só ele trabalha pesado na pós produção de Ready Player One, mas também prepara-se para filmar The Kidnapping of Edgardo Mortara e planeja o drama de guerra It’s What I Do com Jennifer Lawrence e o quinto Indiana Jones com Harrison Ford. Isso sem falar nos inúmeros projetos que produz, que vão de Jurassic World a Transformers.

E agora, o lendário diretor acaba de adicionar ainda mais um projeto à seu currículo, e traz dois gigantes consigo. Spielberg dirigirá Tom Hanks e Meryl Streep em The Post, filme que contará a história real do escândalo dos Pentagon Papers em 1971, quando um militar vazou para a mídia documentos confidenciais sobre a política de guerra dos EUA no Vietnã.

Hanks e Streep farão jornalistas do jornal The Washington Post, que teriam entrado em defesa da publicação original do New York Times em uma verdadeira guerra pela liberdade de expressão. O argumento foi comprado pela Pascal Pictures de um spec script de Liz Hannah, então é provável que o texto ganhe um novo tratamento.

Ainda não há data de estreia definida, mas já separem os Oscars.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Alien | Ridley Scott já planeja mais continuações

Fargo | Confira um novo teaser da terceira temporada