em , ,

Pôster “raspadinha” permite você marcar os melhores filmes que viu na vida

Há diversas formas de torna cartazes e pôsteres em uma atividade divertida. No caso, os de Natal, mais parecidos com calendários, são ótimos para resistir a tentação de comer todos os chocolates de uma vez que estão colados juntos à cada dia do mês de dezembro. 

Em uma ideia tão boa quanto, um cinéfilo empreendedor criou um pôster “raspadinha”, permitindo que outros cinéfilos marquem os melhores filmes que já viram na vida. Isso é, no caso, os filmes que estão no pôster em artes minimalistas fantásticas. 

O pôster é vendido no Pop Chart Lab e contém ilustrações escondidas de 100 grandes filmes do cinema norte-americano como De Volta Para o Futuro, Star Wars, Rocky, Laranja Mecânica, A Noviça Rebelde, entre outros. 

Caso já tenha visto todos os filmes que são bastante populares, a atividade de raspar os quadradinhos para revelar o cartaz já deve entreter bastante. Porém, caso não tenha visto nenhum, se trata de um ótimo guia para ficar ainda mais apaixonado por Cinema com esses clássicos excelentes.

A loja entrega no Brasil enquanto o pôster custa 35 dólares. Há também outro focado em 100 grandes clássicos da literatura. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores: Ultimato | Tony Stark pode reconstruir Ultron para derrotar Thanos

Máquinas Mortais é um dos maiores fracassos do ano ao estrear com bilheteria de US$ 7.5 milhões