em , ,

Pou é retirado da Play Store e usuários lamentam

Os usuários e fãs do famoso aplicativo Pou, jogo para celulares muito parecido com os clássicos Tamagotchis, receberam uma triste notícia. Segundo o site AppBrain o aplicativo foi removido da Google Play Store no dia 30 de novembro de 2019.

Porém, na App Store acontece o contrário, o download do game ainda está habilitado, podendo ser baixado, mas agora com uma versão paga por R$ 7,90. Não há informações do por que o Pou não está mais disponível na loja do Android.

No Twitter, muitos usuários usaram a rede social para lamentar o fato do jogo não estar mais disponível para download e usaram a hashtag #RIPou, que chegou aos Trending Topics.

O Pou foi lançado em 2012, e logo se tornou uma febre nos smartphones. Segundo os últimos registros, o aplicativo havia sido baixado mais de 500 milhões de vezes somente na loja da Google Play Store.

Confira alguns Tweets lamentando a saída do Pou da Play Store.

https://twitter.com/siteptbr/status/1201882125773004800

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | O Príncipe Dragão: 3ª Temporada – A Batalha Final

O Irlandês | Livro que inspirou o filme é relançado