em ,

Prelúdio sobre Furiosa de Mad Max terá Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

Pelo visto o filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria focado na personagem Furiosa começou sua pré-produção de modo efetivo.

O diretor George Miller escalou Anya Taylor-JoyChris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II para protagonizar o prelúdio de Mad Max: Estrada de Fúria focado em Furiosa.

De acordo com a Variety, Taylor-Joy viverá a versão jovem da personagem que foi interpretada por Charlize Theron. Por enquanto, não há informações sobre os papéis dos outros dois atores. Miller, por sua vez, dirige, coassina o roteiro e produz o longa que ainda não conta com data de estreia.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando 6, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Atriz diz que Matrix 4 será revolucionário

Discrepância de salários de atores e atrizes em 2020 causa nova polêmica sobre machismo em Hollywood