em ,

Primeira Super Sayajin Mulher é revelada em Dragon Ball Super

super sayajin mulher

Ontem foi um dia histórico para Dragon Ball. No caso, finalmente tivemos a primeira mulher a se transformar em Super Sayajin em toda a história da franquia – foram quase 30 anos de Dragon Ball até isso acontecer. 

Caulifla se transformou com bastante facilidade após uma breve aula com Kyable. A finalidade era permitir que a moça conseguisse a inscrição no mega torneio que está por vir nessa fase do anime. 

Veja você mesmo: 

O mais interessante disso é que, segundo a própria abertura do anime, Caulifla não será a única personagem feminina a conseguir atingir tal nível de poder. Sua irmã, Kale, aparece se transformando também, mas em uma forma bastante perturbadora e similar a do vilão Broly.

https://twitter.com/OMG_ItsKhairy/status/822986519619207168?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fjovemnerd.com.br%2Fnerdnews%2Fdragon-ball-super-apresentara-primeira-super-saiyajin-mulher-do-anime%2F

Gostaram da novidade? O mais interessante disso tudo foi o fato do anime finalmente confirmar que o Ki é concentrado nas costas dos personagens. Algo que já era suspeitado há tempos por fãs da saga. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

kyle maclachlan

Lista | Os 5 papéis mais icônicos de Kyle Maclachlan

american-gods-01x05

Crítica | American Gods – 01×05: Lemon Scented You