em ,

Primeira temporada de The Witcher não vai adaptar todos os contos de O Último Desejo

A nova série da Netflix, The Witcher, é inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski. Antes de iniciar um grande romance no terceiro livro, o autor realizou duas obras de contos estrelando o personagem Geralt de Rivia.

Porém, parece que, infelizmente, nem todos os contos foram adaptados para a 1ª temporada da série. Em entrevista para o ComicBook, o produtor executivo Tomek Bagiński explicou que, por serem apenas oito episódios, não tem como todos os contos do primeiro livro serem adaptados.

Ele ainda revela que as decisões do que entraria ou não para o roteiro foi da showrunner Lauren S. Hissrich, que ainda decidiu adicionar mais sobre as histórias de Yennefer e Ciri.

“Na verdade, os livros ofereceram muito mais material do que caberia em oito episódios, então tivemos que tomar muito cuidado ao escolher quais histórias adaptar. E Lauren fez um ótimo trabalho”, conta.

“Não apenas escolhendo as histórias certas para contar a história de Geralt, mas também dando informações adicionais de Yennefer e Ciri. Porque para nós o objetivo sempre era contar uma história maior. A saga não é apenas sobre Geralt e seus amigos mais próximos, também é sobre Yennefer e Ciri, então já sabíamos que teríamos que construir esses personagens no começo da série”, afirma.

A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, na Netflix.  

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rian Johnson gostaria de dirigir um episódio de The Mandalorian

Carta Registrada | Drama Egípcio recebe trailer nacional