em ,

Procon notifica Cinemark por combo de Star Wars

O Procon notificou a Rede Cinemark pedindo esclarecimentos a respeito da promoção “Cinemark Star Wars R2-D2“. O motivo é o preço cobrado pelo kit recém-lançado pela empresa que traz um balde de pipoca em que também se pode tomar refrigerante também em formato de robô, com o valor de 471 reais.

Segundo o informe do Procon, alguns clientes enviaram mensagens reclamando da promoção, que no aplicativo de vendas continha um informativo de que o brinde vinha com “2 em 1 e Copo R2-D2”.

A fundação de defesa do consumidor quer esclarecimentos a respeito dos parâmetros usados para utilização dos preços por parte do Cinemark em relação ao combo, quais os itens ofertados como brinde. A empresa tem 24 horas para responder. Confira foto do produto.

View this post on Instagram

Pensando nos maiores fãs e colecionadores de Star Wars, chegou o R2-D2 da #Cinemark! 🌟 Um item tão especial quanto a saga é para nós. Um balde que também é copo, trazido para o Brasil com exclusividade da Cinemark. O R2-D2 foi feito à semelhança do personagem do filme, com todos os detalhes e acabamento de alto padrão. Ele possui uma certificação de item de colecionador, sendo de 1 a 2000 unidades fabricadas. Se você é um super fã, garanta o seu para te acompanhar na sessão de #StarWars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker. Ele tem 42 centímetros de altura! 😱😱😱 No seu compartimento interno há uma porta onde cabe muuuuita pipoca! E a cabeça vem com um canudinho pra curtir sua bebida enquanto assiste ao filme. Disponível para pré-venda somente no nosso App. 💙

A post shared by Cinemark Brasil (@cinemarkoficial) on

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

McDonald’s terá dois sanduíches vendidos por R$ 4,90 na Black Friday