em ,

Protagonista também não gostou da maneira que Dexter terminou

Algumas séries conseguem se manter por anos no ar para justamente no final decepcionar a todos. Um dos exemplos clássicos foi justamente Dexter que você pode conferir na SKY. Até mesmo o ator protagonista, Michael C. Hall, desaprovou o final da série.

Em entrevista ao The Daily Beast, ele revelou o que pensa sobre o final:

“Sejamos realistas: as pessoas acharam a maneira como a série deixou as coisas bastante insatisfatória, e sempre existiu a esperança de que surgiria uma história que valeria a pena contar. Eu me incluo no grupo de pessoas que pensaram: ‘o que diabos aconteceu com aquele cara?’. Então estou animado de mergulhar nele de novo. Nunca tive a experiência de interpretar um personagem [de novo] tantos anos depois.”

Agora a série recebe um revival. A produção deve começar ainda no começo de 2021, para estrear no mesmo ano.

A série original acompanhava Dexter Morgan, um perito forense que trabalha no departamento de polícia de Miami que também é um assassino em série.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Podcast Três É Demais #40 | O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone

Podcast Três É Demais #41 | Antes da Meia-Noite