em ,

Público abandona sessão de Coringa após avistar “homem suspeito com mochila”

Há muita apreensão por parte do público em relação ao filme Coringa por conta da explosão pessimista midiática que avisava o risco de haver algum tiroteio em sessões.

Agora, de acordo com um relatório do Long Beach Post, a polícia foi chamada para o Edwards Cinemas no Long Beach Towne Center às 21h no sábado (5) por conta de um “tiroteio em potencial”.

Quando os policiais chegaram, descobriram que o público havia abandonado uma sessão de Coringa rapidamente depois que um “sujeito suspeito” entrou no cinema usando uma mochila.

Conforme revelado em um comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia de Long Beach (via Comic Book), o sujeito em questão caminhou até a frente do cinema e “inspecionou” a multidão, fazendo com que todos saíssem correndo rapidamente.

O comunicado também diz que a polícia respondeu dentro de um minuto após a primeira ligação e deteve o sujeito sem incidentes, e mais tarde foi descoberto que não possuía armas de fogo. O suspeito ainda está preso para responder alguns inquéritos.

Coringa está em exibição nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Atores de El Camino: A Breaking Bad Movie não ganharam roteiro

Diretor de Tiros em Columbine dá opinião polêmica sobre Coringa