em ,

Público ataca Silvio Santos por entrevista amistosa com Queiroz sobre caso Bolsonaro

Alguns internautas estão bastante nervosos com Silvio Santos e com o SBT pela entrevista realizada com Fabrício Queiroz pela jornalista Débora Bergamasco, segundo informação do G1 a entrevista não esclareceu quase nenhuma dúvida. 

Para entender o caso, Fabrício Queiroz é ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL). O nome do ex-assessor foi encontrado em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) a respeito de movimentações financeiras feitas nas contas de funcionários da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Segundo o Coaf, a movimentação no caso de Queiroz, foi de R$ 1,2 milhão em um ano. 

Fabrício Queiroz estava sem aparecer em público há 21 dias e já havia faltado a duas audiências que teria com o Ministério Público, o ex-assessor alegou problemas de saúde na ocasião para não comparecer.

A revolta do público com Silvio Santos se dá pelo fato dele ter passado na frente de todos os concorrentes e feito uma entrevista exclusiva , que para a imprensa e para muitos internautas foi feita de forma rasa, sem se aprofundar em questões pertinentes.

Como forma de ironizar a entrevista e a situação pela qual o país passa, alguns usuários foram ao twitter ou para defender Bolsonaro e Silvio Santos ou para criticar. Alguns usuários mudaram o nome do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão para Sistema Bolsonaro de Televisão, uma alusão não apenas a entrevista de Queiroz para a emissora, mas também a ida de Bolsonaro recentemente ao SBT. 

Confira abaixo alguns tweets com memes e com criticas e defesas a Silvio Santos:

Confira a entrevista completa feita em primeira mão pelo SBT:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filha de Carrie Fisher homenageia a mãe dois anos após a morte dela

Anitta pensa em parar de cantar daqui a 15 anos