em ,

Quarta temporada de Stranger Things será “maior, mais ousada e mais complexa do que nunca”

A Netflix já se prepara para iniciar a produção da 4ª temporada de Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da plataforma.

Com gravações marcadas no Novo México, Momita SenGupta, vice-presidente de produções dos originais da Netflix, contou um pouco sobre a decisão de mudar de locação:

“A quarta temporada é maior, mais ousada e mais complexa do que nunca. Então essa é a primeira vez que a série vai sair de Atlanta”

Um ponto importante que ela deixou de fora de sua explicação sucinta é que a Netflix comprou o Albuquerque Studios, localizado no Novo México. Desviando de perguntas sobre quais cenas serão gravadas por lá, SenGupta afirmou que os novos estúdios “se emprestaram para a história”, e nada mais. As informações são do Deadline.

Atualmente, as 3 temporadas estão disponíveis no streaming.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor de Guardiões da Galáxia ensina a fazer a dancinha do Baby Groot

Neil deGrasse Tyson diz que Marvel é mais cientificamente correta que a DC